terça-feira, 7 de maio de 2013

Imóveis do Minha Casa Minha Vida terão piso em todos os cômodos

Quem comprou imóvel pela primeira fase do programa Minha Casa Minha Vida terá um benefício a mais com a instalação de piso na residência, mesmo as casas que já foram entregues para a moradia. 

O revestimento será colocado nas áreas internas das unidades habitacionais e também nas áreas comuns dos edifícios. Antes da decisão, só as áreas molhadas das unidades habitacionais – banheiro e cozinha – eram entregues com  piso cerâmico instalado.

Segundo a Caixa Econômica Federal, o custo de instalação do piso será bancado pelo programa habitacional. Serão oferecidas às famílias a possibilidade de escolha de três tipos: piso cerâmico, piso em laminado de madeira e piso em manta vinílica.

Para as 325.458 unidades já entregues em todo Brasil, a Caixa Econômica fará, a partir de visitas aos imóveis, um inventário das famílias interessadas em colocar o piso para então ser iniciada a instalação do revestimento escolhido. Não haverá reembolso para quem já colocou o piso, segundo informa o governo federal. 

Nos 78.670 imóveis em processo de construção no Brasil, segundo a Caixa, será feita a mudança nos contratos com instalação de piso cerâmico em todos os cômodos. Para as unidades habitacionais  contempladas na fase 2 do programa, o governo decidiu colocar piso em todos os cômodos, inclusive nas áreas comuns.Jorge Gauthier
jorge.souza@redebahia.com.br


Fonte:http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/imoveis-do-minha-casa-minha-vida-terao-piso-em-todos-os-comodos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário