quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vídeo incrível mostra subida de última peça do novo World Trade Center


Vídeo incrível mostra subida de última peça do novo World Trade Center




Na ultima sexta-feira (10), a antena do One World Trade Center em Nova York foi colocada em seu lugar. O momento histórico e bastante simbólico foi registrado por câmeras da imprensa mundial e por curiosos ao redor, mas nenhuma delas teve o privilegio de capturar as imagens mais incríveis desse momento.
A Port Authority de Nova York e Nova Jersey (equipe de polícia que trabalha conjuntamente nos dois estados) instalou uma câmera GoPro na ponta espiral metálica, que pesa 758 toneladas, e foi içada ao topo dos 541 metros do novo prédio. O resultado é um vídeo impressionante, com belas imagens — as quais são capazes de causar vertigem nos menos corajosos.
Nas imagens, é possível observar os antigos prédios que ficam ao redor do complexo World Trade Center e que sobreviveram aos ataques de 11 de setembro de 2001. Além disso, nos momentos finais do vídeo, ao lado esquerdo das imagens, também é possível visualizar a enorme fonte construída no local da antiga torre sul, que atualmente faz parte do memorial em homenagem às quase 3 mil vítimas dos atentados.
O One World Trade Center está sendo construído no Marco Zero, ao lado do local em que ficavam as antigas torres gêmeas. O prédio, também conhecido como Freedom Tower, deve ser concluído em 2014 e é considerado o prédio mais alto do Ocidente e o terceiro maior do mundo.

Fonte: http://baixa.ki/m36564

Nenhum comentário:

Postar um comentário